Quem somos

Nos tornamos uma sociedade do litígio, com mais de 100 milhões de processos judiciais, o que faz com que as questões apresentadas tenham um tempo de solução muito acima do que esperamos.

 

O judiciário brasileiro tem cerca de 15 mil juízes de primeira instância, para julgar e decidir sobre todos os tipos de problemas e na maioria dos casos, quem "perde" se insurge contra a decisão, o que eleva ainda mais o tempo de conclusão do processo.

Nossa experiência como mediadores por mais de treze anos, mostra que grande parte dos problemas surgem e se mantém por falta de comunicação entre as partes, e os mediadores podem ajudar neste aspecto.

 

A CS Views surge da percepção de seus sócios fundadores de que a mediação é, definitivamente, a melhor maneira de solucionar conflitos. Com uma experiência empresarial e uma formação multi disciplinar estes profissionais se dedicam hoje a ajudar as partes a construirem uma solução para os seus próprios problemas, sem que seja necessário que alguém decida por eles.

Trata-se de uma mudança cultural e de posicionamento. Venha conversar conosco!!!

© Copyrights 2016-2020 Csviews Mediação Treinamento e Consultoria de Negócios Ltda