Informativo ADR&ODR Brasil

Inauguramos com muito orgulho e alegria a primeira edição do Informativo ADR&ODR Brasil com a linha temática sobre as técnicas mais utilizadas na mediação.

O conhecimento é contínuo, e a oportunidade de compartilharmos nossos saberes para a construção dos desígnios do instituto da mediação, como um dos métodos extrajudiciais de autocomposição de conflitos, nos estimulou a criamos esse informativo.

Iniciamos com as técnicas, as quais nos remetem a força da interdisciplinaridade que esse método impõe aos seus operadores.

Operadores da pacificação social, ou melhor, mediadores que constituem profissionais das mais variadas profissões, com formações e experiências frente as sessões  de mediações que atravessam as vidas que se escondem por trás de um conflito.

Agradecemos portanto, a todos os coautores(as) que colaborativamente encaminharam suas resenhas com uma estrutura livre de redação, repletas de seus sentimentos, entendimentos e experiências.

Agradecemos a comissão técnica dessa edição formada por Bernardo Gurbanov, Celeida M. Celentano Laporta, Camila R. Manfredini, Isamar Figueira e Salvador Giglio Neto que também, de forma colaborativa se empenharam e contribuíram com esse projeto.

Agradecemos por fim, a CS VIEWS Mediação e Arbitragem e ao Instituto CS VIEWS que apoiam e patrocinam o Informativo ADR&ODR Brasil, com o compromisso de inovar e oportunizar a escrita, a leitura e o conhecimento.

E ao querido Leitor, inspire-se e aguardamos vocês nas próximas edições!

 

Live de Lançamento do Informativo ADR&ODR Brasil

© Copyrights 2016-2020 Csviews Mediação Treinamento e Consultoria de Negócios Ltda