TÉCNICAS_DE_NEGOCIAÇÃO_FORTALEZA_MAIO_20

Eficácia para dirimir conflitos interempresarial e/ou com fornecedores/clientes

 

Objetivo:

Por meio das técnicas de mediação e negociação, o treinamento objetiva capacitar o participante a identificar os interesses e as opções de benefícios mútuos, entre os pares, colegas de equipes, fornecedores e clientes. Diante da negociação estratégica e da adequada gestão do conflito, o curso busca tornar apto o participante para ampliar a base de acordos, evitando judicialização e recuperando o relacionamento com os clientes.

 

Conteúdo Programático:

Teoria do Conflito, Comunicação e Negociação

✓ Comunicação verbal e não verbal

✓Negociação técnicas de Harvard Técnicas de Negociação e Mediação

✓ Rapport

✓ Parafraseamento

✓ Perguntas abertas

✓ Escuta ativa

✓ Inversão de papeis

✓ Brainstorming

✓ Validação de sentimentos

✓ Formulação de hipóteses

✓ Teste de realidade e análise de alternativas Construção da negociação/acordo/solução ao atendimento do cliente

✓ Concentração nos interesses com opções de ganhos mútuos

✓ Confirmação e validação com as partes

✓ Validação e recuperação da relação comercial 

Dinâmicas:

✓ Metodologia de vivência através de dinâmicas a fim de proporcionar a experimentação das ferramentas apresentadas Simulação de casos práticos

✓ Os cases de simulação poderão ser encaminhados previamente pelo cliente se assim desejar

Carga Horária:

✓8 horas Local

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